"Quando você for magra”... O CARAMBA!

Tem alguns dias que eu não posto né?! Éee, correria e um pouco de desânimo. Maaas, mesmo com esse desânimo eu não desisti do meu objetivo. Eu já sabia que esses dias chegariam e sabia também que precisaria ser forte... Aqui estou. E para provar isso, ADERI ao CrossFit. Éeee to me @#$%¨&* todo dia lá. Como diz o treinador "Quer moleza? Volta pra academia"! 

Pensa nuns cabobo bruto...? kkkkk 
E pra finalizar, ta aí um texto que não sei quem é o autor, mas tiro meu chapéu! 

Ela é linda....Tem olhos grandes e expressivos,sorriso brilhante e belos quadris. Interessante, tem papo agradável e outras mil e uma qualidades. Mas quando sobe na balança e o ponteiro passa do que a sociedade julga aceitável, tudo o que ela tem de bom cai no mar do esquecimento e o foco passa a ser os quilinhos que ela “precisa” perder.

Ela disse que ainda não fez aquela lindíssima tatuagem na costela porque antes precisa ficar magra... Afinal, absolutamente nada fica bonito ou sexy em gente gorda. Ela mora junto e tem o sonho de se casar na igreja, mas adiou o antigo sonho porque não quer entrar na igreja “como um colchão amarrado pelo meio”. Ela queria a lingerie nova que viu na vitrine, mas não – o marido não vai me achar bonita vestida naquilo. Aliás, eu sou gordinha, então não posso ser bonita. Ela precisa estar magra para viver um dia de fato feliz. 

E deixa eu contar a maior verdade pra vocês:   


Ela é linda mesmo! Ela não percebe os olhares quando ela passa, porque está ocupada olhando-se no reflexo da porta de vidro e encontrando defeitos sem importância. Ela não se deu conta que aquela amiga magrelinha que vive contando vantagem é louca pelas coxas dela. Ela não se deu conta de quanta vida está perdendo pelo simples fato de não ser magra.


Aqueles vinte inofensivos (nem tão inofensivos assim vai) quilinhos a separaram da sonhada tatuagem e da cerimônia de casamento; do churrasco em família, da praia de domingo, da sessão de fotos sensuais... Os dias dela estão ocupados com inibidores de apetite, aulas de aeróbica e duras sessões de autodepreciação em frente ao espelho.Eu juro que não há, absolutamente, nenhum problema em querer estar bonita – chega de hipocrisia, todos nós queremos

Não há nada de errado em ir à academia ou em estar insatisfeita com o que quer que seja no seu corpo.Mas há algo de muito errado em condicionar a isso a sua felicidade... Em guardar a vida para “quando você for magra”. Você tem que ser feliz agora - sorrindo abertamente enquanto resolve os seus problemas com a aparência,se é que eles existem. Se cuida – você pode até ficar magra se achar que vai ser mais feliz assim, mas não espera não,


SE AMA AGORA!





Beijos com carinho *-* 

Tatah  

Comentários

  1. Muuuuuuuuuuuuuito bom. Super amei o texto e a sua nova atividade! Vaiii com tudo, gata. o/

    ResponderExcluir
  2. Princesa,

    Você é linda de qualquer jeito, não tem pra onde correr, rsrs...
    Pode deixar esse desânimo de lado e seguir com seus projetos para alcançar seus objetivos, nada de desanimar ein?! Rum!!!
    Estarei sempre aqui para te ajudar no que for preciso e para te motivar...
    Conte sempre comigo!!!

    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post disse tudo! Você é linda tatah!
    Grande beijo do seu cunhas!
    o/

    ResponderExcluir
  4. post incrivel tataaah! vc é linda seeeeeempre! to contigo! vai dar certo, haha ;)

    ResponderExcluir
  5. Vim te visitar e achei este texto perfeito!
    Obrigada pelas palavras... vou tentar também não deixar de fazer as coisas para quando eu for magra... :) É muito chato e desgastante viver assim!

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho

Postagens mais visitadas