(...)


Não achei que fosse voltar a escrever. Não aqui, talvez nos meus cadernos jogados pelo armário. Confesso ter ficado surpresa com tamanha coragem de me expor dessa forma. Parabéns Tainah!

E agora? Como é que vão as coisas?


Olha, muita água passou pela minha vida desde o meu último post aqui. Águas, inclusive, muito agitadas. Estive muito bem, como nunca me senti em toda a minha vida, assim como estive muito mal, também como nunca me senti em toda a minha vida. Típico de mulher, de mim talvez. Sou essa metamorfose ambulante, ”(...) Tempestade, instável e terrivelmente bela”.

Não sei ao certo o que quero escrevendo aqui novamente, só sei que quando escrevo, é como se colocasse o mundo um pouquinho em cima da mesa e pudesse esticar as costas dando aquele – ênfase no “aquele” – estalo! É, talvez seja isso.

Estou com um novo hobby. É estranho falar disso sendo eu, uma pessoa que está formando em Direito (graças a Deus, não via a hora) e que no mínimo, deveria amar fazer o que faço agora: Ler.

Caramba, li um livro de trezentas e sessenta e seis páginas em três dias (só não li em dois por que, em um desses dias, eu tinha aula)! Isso é um recorde pra mim. Além disso, comprei três livros, acho que enlouqueci de vez mesmo.
Agora você me pergunta:
- Um livro de Direito Processual do Trabalho você não lê né Tainah?
- Não mesmo! Que matéria do cão (com todo respeito aos meus amados professores).

Sinceramente, o meu hobby é só para outra leitura que não seja a jurídica (risos)!

Eu tinha muito para escrever, mas com algumas lições (caras, por sinal) que aprendi, acho que isso é o suficiente para o “estalo” de hoje.


Beijos com carinho,
Tatah =*


Comentários

  1. Nega, que legal isso aqui, gostei demais dos textos, você escreve muito bem. E quanto ao novo hobby, parabéns hehehe já sei com o que te presentear agora! Beijão nega

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaaa e pode presentear kkkkk vou amar! Beijão nego :***

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho

Postagens mais visitadas