(...) Ler tem me feito muito bem



Eu contei no meu último post que estava com um novo hobby, né? Pois é, já estou no terceiro livro desde aquele post. O.o  Estou achando o máximo! É verdade. Nunca tinha lido tanto em tão pouco tempo.

Talvez eu me identifique com algumas histórias (inventadas ou reais), talvez eu queira que algumas delas aconteçam comigo, ou simplesmente seja uma válvula de escape.  Acredito em todas as opções anteriores (risos).


Acontece que, quando eu estou lendo, eu consigo sair um pouco de cena e visualizar muitas das minhas atitudes na minha própria vida. Engraçado isso né?! Consigo compreender que, ainda que algumas das histórias que leio sejam fictícias, alguém já passou por aquilo ou pelo menos imaginou uma situação daquela. Confesso, dá um certo conforto saber que o que você passa, outras pessoas também já passaram e outras ainda vão passar, e o melhor é que todos, simplesmente passaram e passarão por essa situação com alguns arranhões (é verdade), pedaços faltando, mas vivos!

Ler tem me feito muito bem, tem me levado a lugares que nem podia imaginar que existiam e que me deixam em êxtase. Além de me fazer conhecer um universo enorme de palavras, RECOMENDO! LEIAM!

Recebi algumas mensagens privadas depois do post que fiz no último dia 17, perguntando por que apaguei alguns posts, por que não falo tanto mais das minhas atividades físicas, etc.

Então, eu apaguei alguns posts não sei exatamente porque, sei que achei melhor fazer isso. Deixei o primeiro post, porque foi o mais difícil de escrever, foi o mais significativo pra mim (afinal, comecei isso aqui por conta dele) e, não deixa de ser um texto que me emociona muito todas as vezes que volto a ler, acredito que com algumas pessoas acontece o mesmo.

Porque não falo mais das minhas atividades? Porque não estou fazendo nenhuma atividade física no momento. Fiz algum tempo atrás dieta e emagreci 10kg, infelizmente perdi massa magra, muito líquido... Mas não deixa de ser 10kg né gente?! Pretendo continuar com a dieta e voltar com exercícios leves, estou num momento delicado financeiramente, então não estou podendo gastar com academia e outros. Mas tenho atividades legais pra fazer em casa, por aí na rua, no trabalho... A gente se vira como pode (risos). Assim que voltar, darei notícias J

Ah... Antes que perguntem, depois conto um pouco sobre os livros que estou lendo. Adiantando um deles: “(...) As vezes amar muito NÃO BASTA”, não é o nome do livro, mas é a mensagem que ele passa, diz qual é o preço de uma lição. Esse sim é o nome dele.

Bom, é isso. Para o estalo de hoje, está bom.
Beijos com carinho,



Tatáh =* 

Comentários

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho

Postagens mais visitadas