Me deu saudade de você

Leia ouvindo: Melim - Dois Corações





Me deu saudade de você.

Lembra que eu gostava de Nescau e quando te vi tomando leite com uma colher pequena de Toddy foi quase o “fim”?
Como assim ele prefere Toddy?
Voilá!! Olha eu escrevendo depois de tomar um copo de leite com uma colher pequena (nem tão pequena assim) de Toddy. E eu adoro.
Lembra quando descobrimos que gostávamos mais de maionese, mas o misto quente com ketchup e orégano não tinha igual?
E quando a gente teve uma vontade repentina de comer Sucrilios com leite gelado? Nooossa, a gente não parou mais. Aliás, eu não como mais desde... 
Você nunca foi fã de chocolate, mas adora(va) o branco. Entretanto sabia que a minha gordice de misturar sorvete com brigadeiro quente era uma delícia. 
Lembro-me da rosa que ganhei de você quando não namorávamos ainda, naquela noite meio confusa, mas cheia de amor (já era amor). Da música "anjo" (risos). Lembra?
Nunca precisei dizer uma só palavra sobre isso, mas você sempre soube que todas as vezes que eu deitava na cama eu queria que você viesse comigo e me desse um beijo no ombro. Ainda faço isso, mesmo que inconsciente. 
Lembro-me das minhas crises de riso quando você fazia cosquinha mesmo não encostando um dedo se quer em mim e você acabava caindo na risada também – Ah, que sorriso –.
Lembro-me de quando eu estava insegura e me sentindo feia e você me dizia: “Você é linda. Minha linda”.
Ah! Teve a vez que você me irritou o dia inteiro com bobagens – afinal não é a coisa mais difícil do mundo me irritar – e quando você chegou à minha casa, estava com essa cara mansa (essa mesma que está agora) e um buquê de flores lindo na mão.
Lembra daquele barulho “ridículo” que você fazia (certeza que ainda faz) com a boca e eu passei meses até conseguir fazer, até que um dia indo para a faculdade descobri como se faz e não parei mais? (Muitos risos) Chegávamos a “conversar” com esse bendito barulho e as pessoas achavam ridículo, mas engraçado (mais risos).
E aquele dia voltando do trabalho que você estava com uma espinha do lado direito e com dor de cabeça do lado esquerdo e coincidentemente, eu estava com uma espinha do lado esquerdo e com dor de cabeça do lado direito... Ou o contrário. Lembra? Você esboçou um sorriso e disse: - Como pode a gente se parecer tanto?
Realmente, a gente se parecia muito. Mas tínhamos tantas coisas diferentes também.
Ouvi muitas vezes – “Como vocês dois conseguiram ficar juntos tanto tempo? Vocês são muito diferentes!”. E eu respondia – O que faltava em mim tinha em excesso nele e vice-versa.
Hoje me deu uma saudade de você. De nós. De mim mesma, que o tempo não perdoou.
Não é um pedido de “vamos voltar?”.
Talvez não seja a hora ainda.
Talvez nunca mais seja.




Hoje é o dia da Saudade. 
E aí, qual é a sua?

Tatah =*

Comentários

  1. Que lindo!
    Tenho tantas saudades!
    Saudade de quem se foi, de quem não foi mas acabou indo.
    De quem era perto e ficou longe!
    De abraços, especialmente o seu! De beijos de amor, de namorar, de Dindin com sabor de amor de mãe!De carinho de pai, de bate papo de irmão, de brincar na rua...
    Tanta saudade de sentir saudade é poder matar a saudade!
    Ah... Que saudade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho

Postagens mais visitadas