Você tem medo de que?

Leia ouvindo Era uma vez

‘De morrer? ‘De se magoar e magoar alguém? ‘De não pagar o cartão de crédito? ‘De perder alguém querido? ‘De aranha? Barata, talvez?
Eu tenho medo de tudo isso e muitos outros. Mas meu maior medo é de tudo que eu posso conquistar. Estranho isso né? "(...) É que a gente quer crescer e quando cresce quer voltar do início". Vou explicar.



Sabe quando você sonha com uma vida toda do seu jeitinho, com todos os detalhes que qualquer pessoa que te conheça vai dizer – “Nossa, é a sua cara”!? Pois é, eu sonho cada hora do meu dia com isso. Sonho com todas as possibilidades de sucesso que eu conheço. Saúde, tranquilidade, prosperidade, viagem, família, filhos, trabalho, espiritualidade, tudo.
Talvez você também sonhe com tudo isso, à sua maneira é claro!

Mas e quando isso, ou um pedacinho disso começa a acontecer? Quando sua vida da uma volta de 360° e você se vê perdida? Como lidar? Eu só aprendi como se sonha e como QUASE se consegue. Isso mesmo, QUASE!

Ta aí o erro. 
A gente quase consegue tudo que sonhamos, mas o medo da conquista nos trava. Eu falo de nós, porque não sou a única que tem medo de todo o potencial que existe do lado de dentro. É tão contraditório e devastador, que não fazemos ideia de como uma visão errada sobre o medo pode reduzir nossa capacidade de conquista, que é dez, a zero de chegar naquilo que merecemos.

Ninguém sonha com imortalidade ou com a fonte da juventude acreditando que isso seja possível. Eu falo de sonhos de verdade! Aqueles sonhos que fazem a gente sorrir involuntariamente, suspirar, mudar de humor e preencher o coração. Se você é capaz de ter “sonhos reais”, porque não teria capacidade para realizá-los?

A diferença entre seus sonhos guardados no coração e os sonhos de pessoas que já fizeram ele sair de lá é uma só. Atitude.
Movimentar. Sair da zona de conforto.
Escutei isso ontem...

Agora estou aqui, podendo realizar muitos dos sonhos que vivem no meu coração e paralisei. Fiquei com medo de avançar aquela marca que eu mesma fiz, onde limitei a minha capacidade. Tive medo do que vem depois. Medo daquilo que eu posso fazer para o meu próprio bem. Daquilo que eu tanto sonhei.
Como isso é absurdo! Mas muito real.

Eu posso tanto, eu SOU TANTO!
TÃO GRANDE (em vários sentidos kkk), TÃO DEDICADA, TÃO DECIDIDA (menos com as roupas e lugares para comer), TÃO EU, TÃO MINHA, TÃO TUDO QUE EU ADMIRO EM ALGUÉM, porque diabos me limitar?

Foco errado (vou até usar óculos de verdade kkk)!

Eu experimentei há pouco o foco certo e saí por aí (rebolando kkkkkk #TainahGina) atropelando o mundo com a minha determinação, com a minha garra, com a minha gratidão, com a minha força, com a minha maturidade (e eu nem sabia que era tudo isso). O medo também existiu lá, mas meu foco não era nele, era no que eu queria conquistar. E... Voilà! Eles já estão em construção. Disse, ELES.  

Voltei 3 casas.
Parei.
Respirei.
Estou respirando.
Eu preciso de impulso.

Você conhece aquela frase: “Está com medo? Vai com medo mesmo”!?

Tatah =*


#NãoDeixeOMedoTeParar #forçatatah

Instagram   ♥
Facebook   ♥

Comentários

Postagens mais visitadas